Procton, líder no mercado brasileiro na fabricação de sliders para motos, enfrentava desafios significativos com seu antigo site desenvolvido em Flash. A dificuldade em apresentar efetivamente seus produtos e alcançar visibilidade no dinâmico mercado digital impedia a empresa de expandir seu alcance digital e educar seus consumidores sobre as especificidades e benefícios dos sliders.
O principal objetivo era reformular o site para melhorar a apresentação dos produtos, aumentar a visibilidade da marca, atrair mais acessos e educar os consumidores sobre as especificidades e os benefícios dos produtos.
Iniciamos com um estudo detalhado sobre o mercado de sliders para motos, o que nos permitiu compreender melhor as necessidades dos usuários e as tendências do setor. Com base neste entendimento, desenvolvemos um design com ênfase na experiência do usuário (UX), facilitando o entendimento sobre o que são os sliders e para que servem. Este enfoque ajudou a simplificar a interação dos consumidores com o site e aumentar o reconhecimento dos produtos.
A Procton agora é líder do segmento nas buscas orgânicas.
Novos usuários
Palavras-chave na primeira página do Google