Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /srv/app114.c035a14e.configr.cloud/www/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the company-posts-for-linkedin
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /srv/app114.c035a14e.configr.cloud/www/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ip-location-block
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /srv/app114.c035a14e.configr.cloud/www/wp-includes/functions.php on line 6121
O Centro de Apoio de Alphaville, um hub centralizado para estabelecimentos e lojistas da região, buscou a expertise da DigitalCare para estabelecer e aprimorar sua presença digital. O objetivo era não só aumentar a visibilidade online dos lojistas associados mas também fortalecer a comunidade com uma comunicação digital eficaz e profissional.
A DigitalCare mergulhou nas necessidades específicas de cada um dos estabelecimentos associados, contatando-os diretamente via WhatsApp, telefone e e-mail, o que permitiu uma compreensão profunda de cada negócio. Com base nisso, foram criadas artes personalizadas para serem divulgadas nas redes sociais do centro, captando a essência de cada lojista e garantindo uma apresentação unificada e atraente.
Cada criação artística foi enviada para aprovação, seguindo um processo colaborativo e dinâmico, garantindo que cada peça de conteúdo estivesse em total sintonia com os valores e a imagem que o centro de apoio desejava projetar.
Além das artes personalizadas, a DigitalCare preparou um site totalmente otimizado para receber o público da região que busca por estabelecimentos ou lojistas que querem montar seu negócio dentro do Centro de Apoio.
Aumento na Visibilidade Digital Orgânica
Aumento na Adesão dos Estabelecimentos
As campanhas personalizadas e o conteúdo de marketing geraram um aumento considerável na interação dos clientes com os estabelecimentos locais.