Blog e Notícias


Potencialize suas vendas com a DigitalCare

Tráfego

A importância de estar na primeira página do Google

admin / 17 de agosto de 2017

Você sabia que mais de 97% das pessoas que efetuam algum tipo de busca na internet não passam da segunda página nos resultados de busca? Isso significa que seu negócio está sujeito a perder uma grande colocação no mercado por não conseguir ser encontrado facilmente na internet.

Google atualmente recebe cerca de 55 milhões de internautas ativos diariamente no Brasil, todos utilizando o mecanismo como fonte de pesquisa diária. Desses 55 milhões, quase 85% utilizam o mecanismo para procurar produtos e serviços. Isso significa que é de extrema importância o seu negócio possuir um site com um bom posicionamento na internet.

Para ser competitivo no mercado é preciso estar entre os primeiros, e para isso é necessário recorrer a profissionais que utilizam técnicas e serviços capazes de tornar o seu negócio competitivo neste mundo.

A Digital Care utiliza o método de SEO (Search Engine Optimization – Otimização de Sites), para alcançar os melhores resultados para o seu negócio. Entre em contato conosco e garanta a visibilidade do seu negócio na internet!

Acreditamos que você tenha entendido a importância de estar na primeira página do Google, qualquer dúvida, fale conosco!